Quarta, 07 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 23ºC | Máx: 30ºC

Mototaxista morre em acidente na zona rural de Itabaiana

FATALIDADE | 10.04.2013 às 19:32h

Por volta das 17h20min desta quarta-feira, dia 10, o mototaxista José Carlos Pereira Santana, conhecido como "Joãozinho", 47 anos, morreu em acidente na estrada do povoado Barro Preto, zona rural de Itabaiana, agreste sergipano.


"Joãozinho" era morador da Rua Esperidião Noronha e estava retornando para a sede do município depois de deixar um passageiro no povoado Bom Jardim. Há suspeita que ele tenha perdido o controle da motocicleta.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para um motociclista que passava pela localidade e percebeu a vítima caída na estrada. Ao chegar ao local do acidente os socorristas constataram que o homem já se encontrava sem os sinais vitais.


"Joãozinho" era pai do mototaxista Adilson de Almeida Santana, conhecido como "Doidinho", 25 anos, morto a tiros no dia 30 de novembro de 2012 na calçada do bar de Caxeta na Rua Capitão José Ferreira com Percílio Andrade.


AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proibida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva