Sábado, 10 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 22ºC | Máx: 29ºC

Apenado é morto a tiros quando chegava para cumprir horário em escola do município

ASSASSINATO | 08.04.2013 às 22:11h

jose_nivaldo_escola_g jose_nivaldo_escola_g4_640

 

O crime aconteceu por volta das 19h40mim desta segunda-feira, dia 08, quando o apenado José Nivaldo de Souza, 39 anos, chegava à Escola Municipal Maria Irene Tavares no bairro Bananeira, periferia de Itabaiana, agreste sergipano.


A vítima cumpria medida sócioeducativa por determinação da justiça e há pouco tempo solicitou à direção da escola a troca do horário do turno da manhã para o período da noite, uma vez que durante o dia trabalha como mototaxista. Ele fazia parte do grupo do Mototaxi Cidade, localizado ao lado da Farmácia Boa Saúde na Avenida Ivo Carvalho, centro da cidade.


O assassino aguardou apenas a vítima colocar a motocicleta do lado dentro da escola e em seguida efetuou os disparos. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi acionada, mas ao chegar ao local os socorristas constataram que o homem já se encontrava sem os sinais vitais. José Nivaldo era separado e morava com a mãe no conjunto José Luiz da Conceição no bairro São Cristóvão.


No período de 11 meses já são 4 (Quatro) membros da mesma família assassinadas no município de Itabaiana. Ele era tio de Jeferson Souza Melo, conhecido como "Perobo", 17 anos, morto em troca de tiros com a polícia no bairro Bananeira no dia 27 de fevereiro, e de Marcos Antônio de Souza, conhecido como "Tonhão", 22 anos, assassinado dentro do Bar de Nete na Rua Boanerges Pinheiro, centro de Itabaiana, no dia 08 de dezembro de 2012


Com a morte de José Nivaldo aumenta para 10 (Dez) o número de homicídios em 2013 na cidade e o primeiro no mês de abril.

 

jose_nivaldo_escola_g2_640 jose_nivaldo_escola_g3_640


José Nivaldo foi preso no final de fevereiro por agentes civis dos Setores de Entorpcentes e Homicídios da Delegacia Regional de Itabaiana. Confira no link a notícia da prisão: Polícia desarticula quadrilha envolvida em crimes de homicídio e tráfico de drogas

 

 


Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva