Ótica Perfil

Suspeitos de crimes de assaltos em Itabaiana são presos no centro da cidade

AÇÃO DA PM | 06.04.2013 às 10:01h

abordagem_jairo_adailton_pm_2 abordagem_jairo_adailton_pm_1

 

Por volta das 12 horas de sexta-feira, dia 05, a guarnição composta pelo 3º SGT Figueiredo, CB Ferreira e SD Everaldo Sabino, realizava rondas ostensivas pelo centro da cidade quando percebeu quatro pessoas em atitude suspeita em um veiculo GM, modelo Corsa, de cor Preta, com placas JFT - 3503/SE, licenciado em Aracaju, e foi feita a abordagem na Rua Boanerges de Almeida Pinheiro, nas imediações do Colégio Dom Bosco, centro de Itabaiana, agreste sergipano.


Após a interceptação, os PMs realizaram revistas e nenhuma arma foi encontrada, porém em poder de um dos ocupantes do carro foi localizado um aparelho de telefone celular, produto de furto.


O quarteto, entre eles um menor de idade, foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil, sendo que dois foram reconhecidos pelas vítimas como autores de diversos crimes de assalto.

 

jairo_rodrigues_mutirao adailton_pereira_mutirao

 

Diante do reconhecimento, os suspeitos Jaíro Rodrigues de Góis, 24 anos, morador à Rua F, conjunto Gilton Garcia, e Adaílton Pereira Rodrigues, conhecido como "Cágado D'água", 25 anos, residente à Rua Josefa Vieira Santos, estão custodiados na unidade policial à disposição da justiça, enquanto o adolescente e a quarta pessoa ocupante do automóvel acabaram sendo liberados na delegacia, uma vez que nada ficou comprovado contra eles.


Os suspeitos já tem passagem pelo sistema prisional do Estado e em depoimento, Jaíro Rodrigues confessou que a arma utilizada para praticar os crimes se encontrava escondida na residência de um vizinho de Adaílton Pereira.


Logo em seguida os agentes civis saíram em diligência e na casa indicada pelo preso conseguiram localizar uma arma de brinquedo que usada na prática dos delitos.


AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proibida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva