Ótica Perfil

Suspeito de tráfico de drogas é preso na periferia de Itabaiana

INVESTIGAÇÃO | 05.04.2013 às 19:03h

Após cerca de três meses de investigações, agentes civis do Setor de Entorpecentes da Delegacia Regional de Itabaiana, coordenados pelo delegado Fábio Pimentel, prenderam Paulo Henrique Santos, 22 anos, suspeito de envolvimento com o tráfico de entorpecentes na região serrana do agreste sergipano.


A ação policial aconteceu na última quinta-feira, dia 04, no início da noite no conjunto Maria do Carmo Nascimento Alves, localidade também conhecido como "Invasão", periferia de Itabaiana.

 

preso_paulinho_droga_g_640

 

No quintal da residência do suspeito conhecido como "Paulinho", os policiais encontraram uma lata enterrada com 45 (Quarenta e Cinco) pedras de crack embaladas para a venda, além de 7 (Sete) papelotes de maconha. Ao perceber a chegada dos policiais, o suspeito arremessou algumas pedras do entorpecente no telhado da casa. Na residência de um vizinho de Paulinho, os agentes também apreenderam 4 (Quatro) pedras de crack.


O suspeito foi conduzido à unidade policial, onde se encontra custodiado à disposição da justiça.


Paulo Henrique dos Santos já havia sido detido em junho de 2012, por crime de porte ilegal de arma de fogo.


AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proibida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva