Ótica Perfil

A pedido da polícia corpo de jovem itabaianense é exumado para realização de exame detalhado

CASO KEOMA | 05.04.2013 às 15:30h

keoma_oliveira_santos

 

O corpo do jovem Keoma Oliveira dos Santos foi exumado na manhã desta sexta-feira, dia 05, a pedido do delegado Dernival Elói, coordenador da Delegacia Regional de Itabaiana, no agreste sergipano.

 

corpo_keoma_exumacao_g

 


Os peritos do Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, na capital sergipana, recolheram restos mortais da vítima para a realização de exames resido gráfico de pólvora, uma vez que de acordo com o laudo fornecido anteriormente pelo IML existia a suspeita que o jovem também foi atingido por tiros na cabeça.

 

corpo_keoma_exumacao_g2_640

 

Além do delegado Dernival Elói e agentes civis, a exumação do corpo também foi acompanhada por familiares da vítima e alguns amigos. Para segurança da população o cemitério foi fechado logo após a realização do trabalho pericial.


No dia em que ocorreu a morte de Keoma Oliveira, a Polícia Técnica-Científica do Instituto de Criminalística não compareceu ao local do crime e o corpo foi removido para o IML, em Aracaju, sem a realização da perícia.

 

keoma_morto_g3_640

(Foto: Arquivo/Gilson de Oliveira)


O jovem Keoma foi encontrado morto, ao lado de sua motocicleta, na manhã do dia 27 de janeiro de 2013 na Rua Capitão Mendes, centro de Itabaiana, após o mesmo participar de uma festa de aniversário, onde trabalhou com o tio.


AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proibida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva