Domingo, 04 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 23ºC | Máx: 29ºC

Jovem de Itabaiana é flagrado com maconha e PM recupera ciclomotor roubado em Aracaju

OCORRÊNCIAS EM FREI PAULO | 04.04.2013 às 19:25h

droga_frei_paulo_640

 

Policiais Militares, lotados na delegacia da cidade de Frei Paulo, apreenderam por volta das 11h50min da manhã de quarta-feira, dia 03, certa quantia de maconha que se encontrava em poder de Mateus dos Santos Rezende, 18 anos, morador da Rua Abílio de Oliveira, em Itabaiana (SE).


O jovem trafegava em um ciclomotor da marca Shineray em companhia do adolescente D. S. L., 17 anos, residente também na cidade serrana do agreste sergipano, e a abordagem ocorreu nas imediações de um Posto de Combustível, em Frei Paulo.


Durante a revista, os PMs ainda encontraram, além da maconha prensada, um canivete, um aparelho de telefone celular e dois envelopes de papeis finos, utilizados para embalar o entorpecente.


Ciclomotor recuperado

 

ciclomotor_recuperado_frei_paulo_640

 

Por volta das 17 horas de quarta-feira, dia 03, conseguiram recuperar um ciclomotor da marca Shineray, que fora roubado por dois indivíduos no bairro Cidade Nova, em Aracaju (SE), no dia 22 de setembro de 2012.


O veículo de duas rodas, de cor predominante preta, estava em poder do adolescente A. M. S. S., 16 anos, residente no povoado Coité dos Borges, zona rural de Frei Paulo.


A abordagem ao menor ocorreu nas proximidades da BR-235, em Frei Paulo, e após consulta, os PMs constataram a existência de restrição de roubo e/ou furto e que o ciclomotor pertencia ao senhor Givaldo Ramalho Vieira, residente à Rua B, no Loteamento Copacabana, bairro Cidade Nova, na capital sergipana, e que o mesmo fora vítima de uma ação criminosa praticada por dois elementos armados.


As ocorrências foram atendidas, através da guarnição composta pelos soldados Valter e Lucivânio, e consequentemente encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil.


AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proibida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva