Ótica Perfil

IML registra mortes por arma de fogo e enforcamento

VIOLÊNCIA | 04.04.2013 às 06:03h

Nas últimas 24 horas o Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju (SE), registrou três mortes por arma de fogo e uma por enforcamento. Os casos ocorreram na capital sergipana durante a tarde e noite de quarta-feira, dia 03, na capital sergipana.


No bairro Novo Paraíso, foi assassinado a tiros o senhor Sidney Nascimento de Souza, 39 anos. O fato aconteceu no início da tarde e a vítima foi alvejada com seis disparos pistola calibre.40 na cabeça. O morto tinha envolvimento com o tráfico de drogas e homicídio.


Na Avenida Maranhão, no bairro Santos Dumont, também foi mortos a tiros o jovem Jonh Kleber Santos Bispo, 19 anos. O homicídio ocorreu durante a noite, no entanto, o corpo só chegou ao IML às 2 horas da madrugada desta quinta-feira, dia 04.


O terceiro corpo a ser encaminhado para autopsia foi do senhor José Moiseis Vieira, 66 anos. Ele cometeu suicídio por enforcamento em sua residência à Rua Oliveira Ribeiro, bairro Santo Antônio.


O IML ainda recebeu um corpo do sexo masculino, sem identificação, vítima de homicídio por arma de fogo no Distrito Industrial de Nossa Senhora do Socorro (SE).


AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais" é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva