Ótica Perfil

Jovem morre em acidente de trânsito e homem é assassinado a tiros

INTERIOR DO ESTADO | 03.04.2013 às 07:38h

O Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju, registrou duas ocorrências na madrugada desta quarta-feira, dia 03.

 

acidente_pop_fox_lagarto_g

(Foto: Reprodução/Portal Lagartense)

 

No bairro Cidade Nova, em Lagarto (SE), o jovem Fabiano Batista dos Santos, de 22 anos, morreu no início da noite de terça-feira, dia 02, após colidir uma motocicleta Honda, modelo Pop, contra um veículo VW, modelo Fox.


De acordo com informações de parentes, a vítima estava retornando com o veículo de duas rodas da casa dos pais, localizada no povoado Barro Vermelho, quando aconteceu o acidente.


Segundo declarações da condutora do automóvel, o jovem trafegava na contramão e acabou provocando a colisão frontal. A motorista do veículo nada sofreu.


Socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ele não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu antes mesmo de ser encaminhado a unidade hospitalar.


A segunda morte ocorrida na noite de terça-feira, dia 02, foi registrada no povoado Carro Quebrado, zona rural de Nossa Senhora das Dores (SE), quando o Sr. Joelmo dos Santos, 31 anos, foi alvejado a tiros. Ele ainda foi socorrido, mas morreu dentro do veículo que o conduzia ao hospital do município.


AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais" é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva