Ótica Perfil

Adolescente suspeito de atos infracionais é apreendido no centro da cidade

ITABAIANA (SE) | 03.04.2013 às 07:08h

alessandro_roubo_celular_g_640

 

Adolescente de 17 anos, residente no bairro Queimadas, periferia do município de Itabaiana, agreste sergipano, é apreendido em flagrante por policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) momentos depois de adentrar em uma loja comercial, situada à Rua Manoel Garangal, centro da cidade, e cometer o ato infracional de roubo de um aparelho de telefone celular pertencente a uma funcionária do estabelecimento.


A ação dos PMs ocorreu por volta das 11h30min de terça-feira, dia 02, após o mesmo ser surpreendido por um policial militar que se encontrava de folga. Encaminhado ao 3.º BPM, ele confessou a venda do objeto por R$ 15,00 e que o dinheiro seria utilizado na compra de entorpecentes para o consumo.


O adolescente já havia sido apreendido pela última vez no dia 12 de março quando cometeu o mesmo ato, inclusive confessou aos policiais ter roubado mais de 10 (Dez) aparelhos de telefones celulares de transeuntes nos últimos dias.


Conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil, o menor ficará custodiado à disposição da justiça.

 

Click no link e leia a notícia da prisão anterior: Suspeito de roubar aparelho celular no centro da cidade é preso pela PM

 

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais" é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva