Ótica Perfil

TRE aprova pedido de tropas federais para eleições em Itabaiana

| 25.09.2008 às 06:39h

O pleno do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) aprovou na noite de terça-feira, dia 23, o pedido do envio de tropas federais para o pleito eleitoral em Itabaiana. O pedido foi formulado pela a coligação “Itabaiana não pode parar” tenda à frente a candidata a reeleição a Prefeita Maria Mendonça, (PSB), e Edilene de Zé de Dona, candidata a vice.
Ainda na mesma sessão, o procurador regional eleitoral Paulo Gustavo Guedes Fontes expediu ofício ao comandante da Polícia Militar, coronel Magno Silvestre, solicitando o reforço no policiamento ostensivo em Itabaiana, com o objetivo de coibir distúrbios e a prática de crimes eleitorais.
O procurador também enviou ofícios, com o mesmo teor, ao juiz e ao promotor eleitoral de Itabaiana Dr. Alberto Romeu Gouvéia Leite e Dr. Virgílio do Vale, respectivamente. 
Além de Itabaiana o Tribunal Regional Eleitoral aprovou também o pedido de tropas federais para atuarem nas eleições municipais em Canindé de São Francisco, Poço Verde e São Cristóvão
Na mesma passada o pleno do TRE já havia aprovado o pedido de tropas federais para Lagarto, Tobias Barreto, Carira, Aquidabã, Graccho Cardoso, Canhoba e Ilha das Flores.
A decisão final agora depende do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Foto: Reprodução
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva