Ótica Perfil

Foragido da justiça é recapturado pela PM em bairro de Itabaiana

CONDENADO | 01.04.2013 às 08:25h

A guarnição do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), composta pelo subtenente Paulo, cabo J. Carlos e soldado Francisco, realizava o policiamento preventivo na cidade de Itabaiana quando foi designada para atender a uma ocorrência de vias de fato na Rua 7, do bairro Riacho Doce, na periferia do município serrano do agreste sergipano.

 

prisao_pestinha_1 prisao_pestinha_2

 

De imediato os policiais se dirigiram ao endereço informado e ao chegar ao local encontraram um homem identificado como Evaldo Santana Santos, conhecido como "Pestinha", na porta da residência de um morador da localidade, proferindo palavras ofensivas contra o cidadão.


Diante da situação encontrada o mesmo foi conduzido ao 3.º BPM e para surpresa dos PMs foi constatado após a realização de consulta no site do Tribunal de Justiça de Sergipe (TJ/SE) uma condenação de 8 (Oito) anos de prisão em regime fechado, no entanto, o indivíduo se encontrava foragido desde o mês de abril de 2012 depois de ser beneficiado com a saída temporária por determinação da justiça.


A ação policial ocorreu no último dia sábado, dia 30, e após a confirmação do mandado de prisão em aberto, Evaldo Santana Santos foi encaminhado à Delegacia Plantonista de Itabaiana, onde se encontra custodiado à disposição da justiça.


AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais" é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva