Segunda, 05 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 23ºC | Máx: 32ºC

Motociclista é preso por dirigir embriagado e corrupção ativa

FLAGRANTE | 29.03.2013 às 16:52h

FONTE: Núcleo de Comunicação da PRF/SE

 

prf_prisao_motociclista_embriagado_640

 

Policiais Rodoviários Federais prenderam na tarde desta sexta-feira, dia 29, um motociclista pelos crimes de dirigir embriagado e corrupção ativa.

 

Os agentes federais realizavam ronda na BR-101, quando na altura do Km 03, município de Propriá, avistaram em uma motocicleta Honda CG 125 FAN ES, com placa de Sergipe, com uma pessoa sendo transportada sem capacete. O condutor desobedeceu à ordem de parada e tentou fugir, mas foi abordado pelos policiais.

 

prf_prisao_motociclista_embriagado_dinheiro_640

 

O homem apresentava visíveis sinais de embriaguez e não se recusou a fazer o teste do bafômetro, que registrou praticamente o dobro do teor alcoólico exigível para a prisão. Ao ser informado que iria para a delegacia, o motociclista, de 31 anos, retirou noventa reais (R$ 90,00) de sua carteira e, em troca de sua liberação, ofereceu o dinheiro aos agentes, que o conduziram para a Delegacia Regional de Polícia Civil, em Propriá.

 

A ocorrência aconteceu dentro da Operação Semana Santa 2013 da PRF, iniciada à meia-noite de quinta-feira, dia 28, e que vai até a meia-noite do Domingo de Páscoa, dia 31.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva