Ótica Perfil

Homem não identificado morre ao ser alvejado em via pública na cidade de Moita Bonita

ARMA DE FOGO | 27.03.2013 às 19:01h
crime_moita_bonita_27_03_3_640 crime_moita_bonita_27_03_640(Fotos: Genaldo Barbosa)

 

Na Travessa Antonio de Oliveira, centro de Moita Bonita, no agreste sergipano, um jovem negro, vestindo um short preto, camisa vermelha e sandálias, foi morto por arma de fogo por volta das 14 horas desta quarta-feira, dia 27.


O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju, sem identificação, uma vez que a polícia não encontrou nenhum documento. Apenas foi localizado um aparelho de telefone celular.


Há informações obtidas pela Polícia Militar que o morto fazia parte de um grupo de 4 pessoas que circulava em um veículo pelas ruas da cidade desde o período da manhã, inclusive momentos antes do crime ele tentou assaltar uma loja comercial na cidade. Outra suspeita é que o tiro pode ter sido efetuado acidentalmente por um comparsa da vítima durante o ato criminoso.


O carro em que o grupo trafegava estava com placa de fretamento e existem indícios que o jovem pode ser do município de Laranjeiras (SE).


AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proibida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva