Ótica Perfil

Acidente em rodovia estadual deixa duas pessoas mortas e três feridas

IMPRUDÊNCIA NO TRÂNSITO | 27.03.2013 às 09:28h

 

acidente_sirir_dores2013_g_640

(Foto: Reprodução do Blog Sandoval Notícias)

Um veículo de passeio e uma carreta colidiram frontalmente na tarde de terça-feira, dia 26, entre os municípios sergipanos de Siriri e Nossa Senhora das Dores provocando a morte do empresário Elias José dos Santos, 43 anos, e da passageira Ana Rita dos Santos, 36 anos.


O veículo trafegava no sentido Aracaju/Nossa Senhora das Dores e com o impacto, o empresário do ramo de farmácias morreu preso às ferragens. No mesmo local, também faleceu a senhora Ana Rita, enquanto a idosa Maria Aparecida dos Santos, 63 anos, mãe do motorista; uma gestante e uma adolescente de 15 anos, sofreram graves ferimentos. As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levadas para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju. Já o condutor da carreta saiu ileso do acidente, inclusive ele permaneceu no local até a chegada da Companhia de Polícia Rodoviária Estadual (CPRv).


O motorista do carro de carga alegou para os policiais que o condutor do automóvel fazia uma ultrapassagem em local proibido e não tempo de retornar para sua mão de direção, provocando o acidente.


AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais" é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.


 

 

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva