Ótica Perfil

Dupla é presa após tentativa de assalto a mercearia em Itabaiana

AÇÃO CRIMINOSA | 26.03.2013 às 15:43h

arma_faca_capa_640

Dois indivíduos, armados com uma faca e um objeto similar a uma arma de fogo, foram presos pela guarnição da ronda escolar composta pelo Cabo Passos e o soldado M Santos, invadirem estabelecimento comercial na Avenida Zefinha de Capitulino no bairro Porto, em tentativa de assalto no início da noite de segunda-feira, dia 25.


A ação dos delinquentes não se concretizou porque o proprietário da mercearia entrou em luta corporal com um dos suspeitos e conseguiu desarmá-lo, inclusive ferindo-se no braço esquerdo. Diante da reação do comerciante os elementos fugiram sem nada levar.

 

gustinho_g_640 dente_de_ouro_g_640

 


Após tomar conhecimento que a vítima se encontrava na Delegacia Regional de Polícia Civil os PMs se deslocaram até a unidade policial e depois de obter informações a respeito dos indivíduos, a guarnição saiu em diligência e na estrada de acesso ao bairro Riacho Doce a dupla foi interceptada e logo em seguida presa.


Os elementos identificados como José Augusto dos Santana, conhecido como "Gustinho", 27 anos, e Maicon Cabral dos Santos, conhecido como "Dente de ouro", 19 anos, ambos moradores do bairro Riacho Doce, foram encaminhados à delegacia e imediatamente reconhecidos pela vítima.


AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proibida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva