Sábado, 03 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 23ºC | Máx: 29ºC

Alvejado a tiros homem morre às margens da BR-235

ASSASSINATO EM ITABAIANA | 25.03.2013 às 08:28h

morte_ze_do_sertao_p3

 

Identificado como José Genivaldo Ferreira da Silva, conhecido como "Zé do Sertão", 49 anos, foi mortos a tiros por volta das 7h25 da manhã desta segunda-feira, dia 25, às margens da BR-235, em frente ao antigo prédio do Sindicam-SE, no bairro Campo Grande, em Itabaiana.

 

 morte_ze_do_sertao.p morte_ze_do_sertao.p2_01

 

Os disparos acertaram a vítima pelas costas, cabeça e face. No local do crime a polícia encontrou cápsulas de pistola calibre 380.


José Genivaldo era natural de Uauá no Estado da Bahia, porém residia há vários anos na cidade serrana do agreste sergipano, e segundo informações obtidas pela Polícia Militar, ele estava a pé quando foi surpreendido pelo criminoso.


Morador do mesmo bairro onde aconteceu o assassinato, Zé do Sertão trabalhava como pedreiro, inclusive possuía cerca de 14 casas de aluguel no município de Itabaiana. Há informações também que ele emprestava dinheiro a juros.


No mês de março já são contabilizados três assassinatos e durante os quase 90 dias de 2013 ocorreram sete homicídios no município de Itabaiana, sendo três em janeiro e um no mês de fevereiro.


AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais" é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva