Sábado, 03 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 22ºC | Máx: 29ºC

Itabaianense é preso em Aracaju por crime de estelionato na companhia de dupla paulista

FLAGRANTE | 23.03.2013 às 22:36h

Depois de 15 dias de investigação policiais do 8.º Batalhão de Polícia Militar conseguiram prender no início da noite da última quinta-feira, dia 21, três pessoas suspeitas de integrar uma quadrilha especializada no crime de estelionatários que agia em Itabaiana e Aracaju.


Os suspeitos são Iran da Costa Nascimento, 43 anos, natural e morador de Itabaiana (SE), Júlio César Brasileiro Alves Borges, 43 anos, e Adriana Gonçalves de Sá Teles, 41 anos, ambos de São Paulo.

 

prisao_estelionatarios_fotos_p

(Foto: Reprodução/TV Atalaia)

 

No momento da prisão, a mulher utilizava uma carteira de identidade falsa em nome de Maria Lucileide dos Santos Dantas. Ela havia chegado a Sergipe na terça-feira, dia 19. Já Júlio César estava no Estado há 15 dias.


O trio foi preso em flagrante em uma loja comercial no centro da capital sergipana após concluirem mais um compra. Os envolvidos usavam cartões de crédito clonados para cometerem o crime.


De acordo com informações levantadas pela polícia na investigação, a função de Iran da Costa Nascimento era conduzir a dupla paulista aos estabelecimentos comerciais no Estado.

 

prisao_estelionatarios_carro_p prisao_estelionatarios_p

(Fotos: Reproduções TV Atalaia)

 

Os presos utilizavam um veículo VW, modelo Gol, de cor Prata, com placas IAL 5202/SE, durante as ações e a polícia acredita que em apenas duas semanas de atuação eles causaram um prejuízo superior a R$ 30 mil e além das prisões dos três envolvidos na ação criminosa, a polícia apreendeu cerca de R$ 8 mil em mercadorias, como aparelhos de telefones celulares, notebook, tênis, aparelhos de TV e uma quantia superior a mil Reais, em espécie.


A polícia está investigando o caso na tentativa de encontrar os demais envolvidos e o destino das mercadorias.


AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais" é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva