Ótica Perfil

Adolescente acompanhado de amigo é apreendido com arma de fogo e maconha após invadir residência

CRIMINALIDADE | 22.03.2013 às 07:39h

Após invadir a residência de um idoso de 64 anos na Avenida Zefinha de Capitulino no bairro Porto, em Itabaiana, o adolescente G. P. S., 17 anos, foi apreendido pela equipe do Moto Patrulha do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), composta pelos soldados Helder, Morais e Rocha.

 

gabriel_juninho_mutirao_p

 

A ação dos policiais ocorreu às 14 horas de quinta-feira, dia 21, na Rua Percílio Andrade, e o menor estava acompanhado de José Ferreira Mota Júnior, conhecido como "Juninho", 18 anos, ambos moradores do conjunto Gilton Garcia, conhecido popularmente como "Mutirão", periferia de Itabaiana.


Durante a invasão à casa do idoso a dupla exigiu a entrega de dinheiro, como não conseguiram, os delinquentes resolveram subtrair um aparelho de telefone celular pertencente à vítima.

 

gabriel_juninho_mutirao_p2

 

Na revista os PMs localizaram nove tabletes de maconha e um revolver calibre 38 com duas munições em poder do adolescente.


Os jovens trafegavam em um ciclomotor conduzido por Juninho, inclusive ele é irmão de José Jean que se encontra preso sob suspeita da morte do radialista Edmilson de Jesus, assassinado a tiros dentro do estúdio da FM Princesa no dia 28 de outubro de 2012.


AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais" é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva