Domingo, 04 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 23ºC | Máx: 29ºC

Homem é vítima de queda de bicicleta e idoso, natural de Areia Branca, é morto a tiros em Aracaju

IML | 21.03.2013 às 09:16h

O Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, na capital sergipana, registrou duas ocorrências nas últimas 24 horas.


O primeiro caso foi a morte do senhor José Valmir de Oliveira, 44 anos. Ele conduzia uma bicicleta com uma garrafa na mão, quando perdeu o equilíbrio do veículo de duas rodas e caiu. Na queda, a vítima sofreu um corte na perna quelesionou uma veia. O fato ocorreu no povoado Sapé, zona rural de Itaporanga D'ajuda (SE), e apesar de ter sido socorrido e levado para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, José Valmir não resistiu.


A outra morte ocorreu no bairro Getúlio Vargas, próximo ao Ceasa, em Aracaju, e teve como vítima o vigilante Renato de Souza Araújo, 68 anos. Ele trabalhava fazendo segurança de um restaurante na localidade e no momento do crime a vítima conversava com alguns amigos quando foi surpreendido com a chegada de um homem em uma bicicleta. O vigilante ainda tentou se esconder ao perceber que o indivíduo se encontrava armado, mas mesmo assim foi seguido e morto dentro de um galpão.

 

A vítima era natural de Areia Branca, no agreste sergipano, e reisdia na sede do mesmo município.


AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais" é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva