Ótica Perfil

Jovem alvejado com tiro no ouvido morre em hospital da capital sergipana

NO RESISTIU | 19.03.2013 às 07:09h

O jovem Antônio dos Santos Santana, 20 anos, alvejado no ouvido por disparo de arma de fogo faleceu no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), na capital de sergipana, na madrugada desta terça-feira, dia 19.


A vítima era moradora do povoado Lagamar, zona rural de Itabaiana, no agreste sergipano, e foi transferida do Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho para a unidade hospitalar de Aracaju, uma vez que o tiro saiu pela nuca causando graves lesões.


O fato aconteceu por volta das 11 horas da manhã de segunda-feira, dia 18, e de acordo com informações colhidas pela polícia, o suspeito pela autoria da tentativa de homicídio é um homem identificado como Augusto e o crime pode ter motivação passional, uma vez que ele desconfiava de uma possível traição da esposa com a vítima.


Após a constatação do óbito o corpo foi levado para necrópsia no Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite para depois ser liberado para que a família possa realizar o sepultamento.


AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais" é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva