Ótica Perfil

Adolescentes são flagrados com arma de fogo e ciclomotor roubado

AÇÃO DA PM | 18.03.2013 às 16:23h

A equipe do Moto Patrulhamento do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), composta pelos soldados Helder, Morais e Rocha, realizava rondas na cidade de Itabaiana, no agreste sergipano, quando por volta das 11h40min desta segunda-feira, dia 18, avistaram dois jovens conduzindo um ciclomotor em atitude suspeita.


Diante da presença dos PM's, os indivíduos empreenderam fuga, porém foram abordados na Rua Vesta Maria de Góis, próximo a Caixa D'água, e na tentativa de escapar do flagrante, eles chegaram a descartar uma arma de fogo.

 

menores_arma_ciclomotor_p2 menores_arma_ciclomotor_p

 

Os suspeitos, um de 17 anos e outro de 16 anos, foram apreendidos, juntamente com um revólver calibre 32, a quantia de R$ 190, em espécie, e dois aparelhos de telefones celulares.


Levados para o 3.º BPM os menores informaram que o ciclomotor, da marca Shineray, modelo Phoenix, de cor azul, havia sido tomado de assalto há cerca de 30 dias, no bairro Campo Grande, periferia de Itabaiana.


Os dois adolescentes também foram identificados como sendo os responsáveis por um assalto a panificação Oliveira, situada no conjunto Euclides Paes Mendonça, ocorrido no último sábado, dia 16, as 11h20min.


A ocorrência foi encaminhada à Delegacia Regional de Polícia Civil para serem tomadas as medidas cabíveis.


AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais" é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva