Ótica Perfil

Homem, natural de Poço Redondo, é morto com requintes de crueldade no Estado da Bahia

VIOLÊNCIA | 18.03.2013 às 15:19h

O crime que chocou a população de Paulo Afonso neste fim de semana e contou com requintes de crueldade, começa finalmente a ser desvendado pela Policia Civil de Paulo Afonso/BA.


O corpo encontrado do homem seminu, que teve as mãos cortadas e parte do crânio esfacelado foi identificado como sendo do trabalhador rural Everaldo Alves Vieira, 45 anos, nascido na cidade de Poço Redondo/SE.


Segundo informações da Polícia Civil, Everaldo foi sequestrado em sua cidade natal, na manhã da sexta-feira (15/03), por três bandidos armados, que utilizaram um veículo Gol de cor Prata, que tinha um giroflex da PM. Pensando que eram policiais, Everaldo entrou no carro dos bandidos e desde então estava desaparecido.


Familiares foram a Delegacia de Nossa Senhora da Glória/SE e se iniciaram as buscas pelo agricultor. O corpo foi encontrado a cerca de 500 metros do entroncamento que dá acesso ao povoado Malhada Grande. O crânio da vítima foi quebrado, pedaços do cérebro ficaram espalhados pelo chão.


No entanto, para agonia dos familiares, a Polícia Civil de Paulo Afonso, em contato com outras delegacias da região, informou sobre o crime e cogitou-se que o corpo encontrado poderia ser o de Everaldo.


A filha e a irmã de Everaldo vieram a Paulo Afonso e infelizmente, reconheceram o corpo do agricultor que não possuía "passagem" pela polícia.

 

Foto 1

Foto 2

Foto 3


FONTE: Chico Sabe Tudo

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva