Ótica Perfil

Primos sergipanos são assassinados em festa no interior de Alagoas

DUPLO HOMICÍDIO | 18.03.2013 às 14:57h

A segunda noite das festividades do Padroeiro São José, em Olho D'água do Casado, terminou de forma trágica, por volta das 3h40min da madrugada de domingo, dia 17, na Rua São José, bairro Centro, próximo à Praça de Eventos, quando os primos Walace Rodrigues de Goes, conhecido como "Loirão", 20 anos, e Maxuel Rodrigues de Goes, o "Neguinho", 21 anos, foram assassinados a tiros.


Segundo informações da 2ª Companhia de Polícia Militar do município, as vítimas que são, respectivamente, das cidades sergipanas de Canindé do São Francisco, participavam da festa quando foram alvejadas pelos disparos de arma de fogo.


Walace foi ferido no ouvido, pescoço e braço e morreu na hora, já Maxuel foi atingido no tórax, ainda foi socorrido com vida para o Hospital Regional em Santana do Ipanema, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar àquela unidade de saúde.


O motivo do crime ainda é desconhecido, mas nossa reportagem apurou que Walace Rodrigues costumava arrumar confusão toda vez que ingeria bebidas alcoólicas, por isso há a suspeita as mortes tenham sido motivadas por desafeto ou vingança.


O caso foi registrado na delegacia regional de Delmiro Gouveia, mas deve ser encaminhado ao 32º Distrito Policial de Piranhas que vai investigar a motivação e a autoria do crime.


Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

sergipanos_mortos_alagoas_g sergipanos_mortos_alagoas_p_640


FONTE: Chico Sabe Tudo

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva