Sábado, 10 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 24ºC | Máx: 30ºC

Homem é encontrado morto por familiares pendurado em árvore

SUICÍDIO | 15.03.2013 às 20:32h

No povoado Algodoeiro, zona rural de Nossa Senhora da Glória, sertão sergipano, o senhor José Roberto de Almeida, 55 anos, foi encontrado por familiares pendurado em uma árvore com uma corda amarrada ao pescoço.


O homem estava enfrentando problemas de depressão, de acordo com informações de parentes, o que pode ter motivado a tirar a própria vida.


No plantão das últimas 24 horas o Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, registrou, além do corpo de José Roberto de Almeida, mais duas ocorrências.


Do povoado Salgadinho, zona rural de Nossa Senhora Aparecida, foi recolhido o corpo da dona de casa, Maria Dantas Souza, 39 anos. Ela foi morta em uma tentativa de assalto em sua residência. A mulher morreu na frente do marido e da filha de 10 anos.


No bairro Santa Maria, capital sergipana, foi assassinado a tiros o jovem Janisson da Conceição Lima, 20 anos. A vítima era usuária de drogas e foi alvejada com 13 tiros em um possível acerto de contas envolvendo o tráfico de drogas.


AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proibida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

 

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva