Ótica Perfil

Alagoana é flagrada pela Polícia Federal no interior sergipano com cerca de 100 Kg de maconha

DENÚNCIA | 15.03.2013 às 19:55h

pf_maconha_araua_p

 

No início da madrugada desta sexta-feira (15), policiais federais apreenderam cerca de 100 kg de maconha, que estava sendo transportado no porta-malas de um táxi com placa de Salvador (BA).


Com informações obtidas a partir de denúncia anônima, a Polícia Federal de Sergipe (PF/SE) realizou a abordagem do Fiat Siena na rodovia estadual de acesso ao município de Arauá (SE). Os ocupantes do veículo foram conduzidos até a sede da PF, aonde, após minuciosa busca, a equipe policial localizou grande quantidade de maconha acondicionada em forma de tabletes, dentro de caixas de papelão.


O taxista foi liberado em seguida, após constatar que ele não possuía ligação com o flagrante. Foi então dada voz de prisão a Girlene da Silva, de 28 anos, natural de Maceió (AL). Em seu interrogatório, a presa não informou o destino da droga apreendida, porém sabe-se que o entorpecente provinha da cidade de Salvador. As investigações prosseguirão a fim de esclarecer tais questões.


A presa foi indiciada nos termos dos artigos 33 e 40 V da lei 11.343/2006, permanecendo à disposição do juízo da Comarca de Arauá.


FONTE: Polícia Federal

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva