Ótica Perfil

Caminhão roubado no Estado da Bahia com carga avaliada em R$ 120 mil é recuperado no agreste sergipano

AÇÃO DA PM | 14.03.2013 às 16:37h

caminhao_carga_roubada_g_640

Caminhão VW, tipo Baú, com placas MII - 5565/SC, licenciado em Criciúma, foi encontrado na manhã desta quinta-feira, dia 14, nas proximidades do município de Ribeirópolis, agreste sergipano.


O veículo, pertencente a Empresa Anali Transporte LTDA ME, transportava uma carga de produtos higiênicos infantil, avaliada em aproximadamente R$ 120 mil, e foi tomado de assalto no município baiano de Cícero Dantas por volta das 2 horas da madrugada.


De acordo com informações levantadas por policiais da 3.ª Companhia do 3.º Batalhão de Polícia Militar, o motorista foi rendido por três homens armados.


Na tentativa de desativar o rastreador os marginais destruíram parte da cabine do carro, porém, o mesmo foi abandonado em seguida depois que os delinquentes perceberam a presença da polícia militar pela localidade.

 

Após a localização do veículo os policiais realizaram buscas pela região, no entanto, nenhum suspeito foi encontrado. Já o caminhão foi levado para o pátio do 3.º BPM para ser entregue a empresa proprietária do mesmo.


AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proibida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva