Ótica Perfil

Homem é flagrado com arma de fogo após tentativa de homicídio em povoado de Frei Paulo

VIOLÊNCIA | 11.03.2013 às 19:48h

 

armas_frei_paulo_2_g_640

 

Policiais militares da 2ª CIA/3º BPM, sediado em Carira (SE) e do Destacamento da cidade de Frei Paulo (SE), foram acionados na noite de domingo, dia 10, para atender uma tentativa de morte na zona rural de Frei Paulo que culminou na prisão do vaqueiro José Genilson dos Santos, 23 anos. Além do flagrante delito por homicídio tentado, o suspeito também foi indiciado por porte ilegal de arma de fogo, uma vez que os policiais encontraram em seu poder um revolver calibre 22, uma espingarda calibre 28 e várias munições.


Natural de Carira, José Genilson se encontrava no povoado Alagadiço, município de Frei Paulo quando se desentendeu com um desafeto e efetuou disparos de arma de fogo.


Em seguida o homem evadiu-se do local do crime em um veículo GM, modelo Corsa Sedan, de placas HZT - 9368/SE, com destino à zona rural do município carirense.

 

Acionados, via rádio, os PM's Sgt Costa, Cb J. Tavares, e os soldados Ramos, J. Amaral, Valter e Luscivânio, saíram em perseguição ao suspeito e por volta das 23h conseguiram intercepta-lo.


A vítima de tentativa de morte foi conduzida ao Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, em Itabaiana, enquanto José Genilson foi encaminhado à Delegacia Plantonista de Itabaiana, no agreste sergipano.


AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proibida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva