Quarta, 07 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 23ºC | Máx: 30ºC

Acidente mata comerciante de Itabaiana em rodovia no Estado da Bahia

INTERIOR BAIANO | 09.03.2013 às 17:57h

O comerciante José Américo, conhecido como ‘Negão do Peixe', natural de Itabaiana, morreu na madrugada deste sábado, dia 09, na Rodovia BA - 220, na altura do povoado Derba, zona rural de Monte Santo, a cerca de 13 quilometros do município de Euclides da Cunha, também no Estado da Bahia.

 

negao_peixe_acidente_p

 

O acidente aconteceu por volta das 4 horas e a vítima dirigia uma Pick Up Fiat, modelo Strada, com placas IAO - 3996/SE, licenciado em Aracaju, quando perdeu o controle, saiu da pista e capotou. Um motorista que trafegava pelo local presenciou o acidente e ainda tentou socorrer a vítima, retirando o carro de cima do seu corpo. Com um corte profundo cabeça ele não resistiu e morreu no local momento depois.


Morador da Rua Francisco Oliveira, em Itabaiana, agreste sergipano, José Américo trabalhava com a venda de peixes, camarão e requeijão nas feiras livres de Euclides da Cunha, Ribeira do Pombal e Canudos.


AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais" é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva