Ótica Perfil

PRF captura um dos envolvidos no roubo à joalheria em Estância

MENOR INFRATOR | 08.03.2013 às 18:28h

Durante o plantão de quinta-feira, dia 7, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu um adolescente envolvido em assalto à uma joalheria, em Estância. Por volta do meio-dia, em uma ação integrada, as Polícias Rodoviária Federal, Civil e Militar, perseguiram um GM/Corsa Super, com placas de Sergipe, na tentativa de capturar os indivíduos que praticaram o assalto.

 

objetos_joalheria_estancia_p

 

Houve troca de tiros e em seguida o veículo foi abandonado às margens da BR-101, na altura do Km 126, em Itaporanga D'Ajuda, e seus ocupantes fugiram à pé, com destino ignorado, deixando no automóvel um revólver calibre 38, pertencente a uma empresa de vigilância armada, com seis munições, além de dinheiro e diversas mercadorias.


No final da tarde, a central da PRF recebeu, pelo telefone 191, uma ligação informando a localização aproximada de uma pessoa supostamente ligada ao assalto.


Como havia diversas equipes da PRF participando da busca, os agentes federais abordaram rapidamente um menor, de 15 anos, que foi apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil em Estância, onde foi reconhecido pela vítima como sendo um dos assaltantes.


A PRF, destaca a importância da participação da população, telefonando e denunciando irregularidades, o que contribui para o êxito de várias ações policiais.


Fonte: Núcleo de Comunicação da PRF/SE

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva