Ótica Perfil

Envolvidos em crimes enfrentam a polícia durante operação na zona rural de Itabaiana e morrem

MENOS TRÊS | 08.03.2013 às 09:05h

Em operação desenvolvida por agentes civis dos setores de entorpecentes e de roubos e furtos, coordenadas pelos delegados Fábio Pimentel e Dernival Elói, culminou na morte de três pessoas na noite de quinta-feira, dia 07.


O primeiro caso ocorreu no Pov Rio das Pedras, zona rural de Itabaiana, quando José Adeilson dos Passos Oliveira, conhecido como Jabá, 36 anos, entrou em confronto com a polícia e morreu. Na residência do morto a polícia encontrou crack e maconha, além de apreender a arma usada pelo individuo. Um comparsa conseguiu fugir do cerco policial.


José Adeilson tinha passagem pelo sistema prisional do Estado por envolvimento com drogas e crimes de roubo.


Na mesma noite, no povoado Caraíbas, também zona rural de Itabaiana, dois elementos identificados como Fabiano (Carne no Olho) e José Evânio Teles de Góis (Topinho) empreenderam fuga e foram perseguidos até o município de Carira, sertão sergipano, onde enfrentaram os policiais e também morreram.


A polícia irá passar os detalhes da operação em entrevista coletiva as 10h30 da manhã desta sexta-feira, dia 08, no auditório da Delegacia Regional de Itabaiana.


AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proibida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva