Segunda, 25 de julho de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 19ºC | Máx: 27ºC

Ex-presidiário é alvejado a tiros e morre em confronto com a polícia

RESISTIU À PRISÃO | 08.03.2013 às 07:16h

Durante operação desenvolvida por agentes civis do Setor de Entorpecentes da Delegacia Regional de Itabaiana, agreste sergipano, um ex-presidiário, identificado como José Adeilson dos Passos Oliveira, conhecido como "Jabá", 36 anos, resistiu à voz de prisão, foi alvejado a tiros e morreu.


O fato ocorreu por volta das 21 horas de quinta-feira, dia 07, próximo a uma cerâmica no povoado Rio das Pedras, zona rural de Itabaiana.


Envolvido com o tráfico de drogas e roubo, "Jabá" tinha passagem pelo sistema prisional do Estado e era bastante temido no referido povoado e região. Ele era natural de Itabaiana e morava no mesmo povoado onde ocorreu a troca de tiros.


A ação da Polícia Civil contou com o apoio de uma guarnição do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) uma vez que familiares do ex-presidiário dificultaram o trabalho dos agentes, inclusive um comparsa do morto conseguiu escapar do cerco policial. Na residência onde os indivíduos se encontravam foi localizado entorpecente e uma arma de fogo.


José Adeilson ainda chegou a ser encaminhado ao Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, mas não resistiu aos ferimentos e após ser constatado o óbito o corpo foi levado para autópsia no Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju.


AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais" é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva