Ótica Perfil

Estudante itabaianense busca apoio para realizar conferência Internacional no Estado de Sergipe

EDUCAÇÃO | 07.03.2013 às 15:10h

Em outubro do ano passado a estudante itabaianense Camila de Jesus Oliveira foi escolhida entre 81 alunos de todo país para representar o Estado de Sergipe na etapa nacional do Parlamento Juvenil, que ocorreu no mesmo ano na Colômbia e Uruguai.


Agora a jovem busca apoio para a realização de uma conferência Internacional no Estado de Sergipe, e na manhã desta quinta-feira, dia 07, acompanhada de amigos estudantes, ela esteve na Assembleia Legislativa onde apresentou o seu projeto aos parlamentares sergipanos.


O projeto de Camila visa reunir estudantes da Região Nordeste, a fim de discutir problemáticas enfrentadas por eles no âmbito da educação e construir propostas para uma educação pública de qualidade. A parlamentar busca a descentralização da conferencia, que na maioria das vezes é realizada na região Sudeste.


A conferência deverá contar ainda com a participação de parlamentares juvenis de outros países, como Uruguai, Bolívia, Argentina, Colômbia e União Europeia.


Camila cursa o Ensino Médio na Escola Estadual Professor Nestor Carvalho Lima, em Itabaiana (SE), agreste sergipano.


AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proibida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva