Ótica Perfil

Caminhoneiro é preso com 36 tabletes de maconha

DE SP PARA ITABAIANA | 06.03.2013 às 06:56h

maconha_caminhoneiro_preso_itab_p

(Foto: Reinaldo Gasparoni/SSP)

 

Agentes da Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Copci) prenderam no último doimngo, dia 03, o motorista Luciano de Souza Santos, 34 anos, e consequentemente apreenderam 36 tabletes de maconha. Na revista ainda foi encontrado arrebite e duas ampolas de cocaina.


A droga seria entregue em Itabaiana e estava escondida em uma carga de ração animal que tinha como destino a cidade de Maceió (AL).


O caminhão foi seguido pelos policiais até o trevo que dá acesso à cidade de Itabaiana, no agreste sergipano, quando aconteceu a abordagem.


Após a prisão do caminhoneiro e apreensão do entorpecente, o caso foi encaminhado para o Departamento de Narcóticos (Denarc), em Aracaju, para ser investigada a origem da droga, o dono e quem a receberia na cidade serrana.


A ação dos policiais foi executada depois de uma denúncia anônima, através do Disque-Denúncia 181, onde uma pessoa passou a informação que o motorista de um caminhão havia parado em Riachão do Dantas para tirar parte da carga do veículo colocando-a no compartimento lateral.


Em depoimento o motorista contou à polícia que recebeu a importância de R$ 1.000,00 para fazer o transporte do entorpecente de São Paulo até Itabaiana.

 

caminhoneiro_maconha_preso_itab_p

(Foto: Reinaldo Gasparoni/SSP)

 

Luciano de Souza Santos é morador da cidade de Malhador, também no agreste sergipano.


AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais" é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva