Segunda, 05 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 23ºC | Máx: 32ºC

Colisão entre caminhão e automóvel deixa uma pessoa morta

ACIDENTE FATAL | 04.03.2013 às 13:39h

acidente_gloria_corsa_caminhao_g_640

 

Na rodovia estadual Engenheiro Jorge Neto, em Nossa Senhora da Glória, sertão sergipano, um acidente envolvendo um veículo Chevrolet, modelo Classic, com licenciamento em Monte Alegre de Sergipe, e um caminhão Mercedes Benz, causou a morte de Carlos de Andrade Lima, motorista do automóvel.


A colisão aconteceu na manhã desta segunda-feira, dia 04, e com o impacto, o caminhão tombou na pista, enquanto o outro veículo ficou completamente destruido deixando o seu contudor preso às ferragens.


O Corpo de Bombeiros esteve no local para resgatar a vítima, que morreu na hora. Já o motorista do caminhão e um passageiro foram conduzidos para o Hospital Regional de Nossa Senhora da Glória pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).


Carlos Sérgio prestava serviços a Petrobras e era morador do município de Monte Alegre de Sergipe.


Em menos de 24 horas é o segundo acidente grave registrado em Nossa Senhora da Glória.


Na noite de domingo, dia 03, o condutor de um ciclomotor trafegava um ciclomotor na rodovia que liga Nossa Senhora da Glória a Monte Alegre de Sergipe, quando colidiu com um carro na identificado.


Com o impacto, o jovem identificado como Luciano Correia da Conceição, 25 anos, morreu no local do acidente, inclusive ele teve a cabeça decepada.


A vítima era moradora da cidade de Nossa Senhora da Glória e no momento do acidente estava retornando de um aniversário.


AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais" é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva