Ótica Perfil

Mortes por acidentes de trânsito são registradas no interior do Estado

IML | 02.03.2013 às 17:24h

Empresário morre após colidir seu veículo contra um animal na manhã deste sábado, dia 02, entre as praias da Caueira e Abais, no município de Estância, no Sul do Estado.


Victor Ogando Carballal, 34 anos, conduzia um veículo VW, modelo Novo Fusca, quando se chocou com uma vaca. Com o impacto, o motorista não resistiu aos ferimentos e morreu no local.


Natural do Estado da Bahia, Victor Ogando possuia uma loja de revenda de veículos na capital sergipana.

 

acidente_13_lagarto_p

(Foto: Reprodução/Portal Lagartense)

 

No povoado Colônia 13, município de Lagarto (SE), também foi registrada a morte do menor Romário de Jesus Santos, 15 anos.


Ele viajava em um veículo Chvrolet, modelo Corsa, em companhia de mais três amigos, quando o condutor, identificado como Leandro Santos Souza, 18 anos, perdeu o controle do carro, após uma ultrapassagem e capotou.


O acidente aconteceu na Rodovia Lourival Baptista, e além de vitimar o adolescente ainda causou ferimentos em Rafael Guedes, 14 anos, Cristiano dos Santos Andrade, 24 anos, e no motorista.


Os feridos foram conduzidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital Regional Monsenhor João Batista de Carvalho Daltro, em Lagarto.


Os jovens retornavam da cidade de Lagarto para o povoado Luiz Freire, de onde são moradores, assim como o menor que morreu no acidente.


Nas últimas 24 horas o IML ainda recebeu o corpo de Beijamim Silveira Souza, 30 anos. Ele estava internado no Hospital Urgência de Sergipe (HUSE) e também foi vítima de acidente de trânsito.


AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais" é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva