Ótica Perfil

Polícia Militar intensifica operação em áreas de maior incidência de furtos e roubos

COMBATE AO CRIME | 27.02.2013 às 17:59h

 blitz_bpm_2 blitz_bpm_4 blitz_bpm_3

Objetivando manter a tranquilidade e paz publica para os itabaianenses, a Polícia Militar intensificou na noite de terça-feira, dia 26, as operações nas áreas de maior incidência de furtos e roubos a fim de combater as ações delituosas.


As abordagens foram desenvolvidas em bares, veículos e pessoas objetivando atender as solicitações de populares no intuito de localizar delinquentes.


A operação iniciou por volta das 21 horas e se prolongou até por volta das 07 horas da manhã desta quarta-feira, dia 27, garantindo a segurança na área do Mercado Hortifrutigranjeiro, onde os comerciantes puderam descarregar e comercializar suas mercadorias com tranquilidade.


A operação foi coordenada diretamente pelo SubComandante do 3.º Batalhão de Polícia Militar, Capitão Araújo, e contou com um efetivo de 12 policiais militares.


O resultado da operação foi uma prisão em flagrante delito do condutor de uma motocicleta por dirigir o veículo embriagado e diversos autos de infração.


AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proibida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva