Segunda, 05 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 23ºC | Máx: 32ºC

Acusados por tráfico de drogas e tentativa de homicídio são presos em Ribeirópolis

POLÍCIA CIVIL | 26.02.2013 às 15:28h

Com informações do Portal da SSP/SE


Coordenados pela delegada Ana Paula Moreira, policiais civis lotados no gabinete do secretário adjunto da Segurança Pública, em conjunto com policiais da delegacia de Ribeirópolis, cumpriram no final da tarde de segunda-feira, dia 25, mandado de prisão preventiva, expedido pela Comarca da cidade, em desfavor de Tássio Pereira da Silva, 25 anos, acusado de tentativa de homicídio.

O crime aconteceu em junho do ano passado, no centro de Ribeirópolis, quando foram desferidos vários disparos de arma de fogo contra a vítima, que foi atingida no braço direito.


Tássio foi preso na casa dos pais e se encontrava escondido no banheiro no momento da chagada dos agentes civis.


De acordo com relato da delegada Ana Paula Moreira a motivação do crime ainda está sendo investigada, no entanto, com a vítima é usuária de drogas e comprava o entorpecente há mais de dois anos ao suspeito Tassio Pereira, a principal linha de investigação do crime tentado é dívida relativa ao tráfico de drogas.


Com a prisão de Tássio, o inquérito será concluído e consequentemente, encaminhado à Justiça.


Mais prisão


Durante a tarde de segunda-feira, dia 25, a polícia também prendeu em flagrante, após denúncia anônima, Lúcio Tertuliano da Silva Neto, 24 anos, sobsuspeita de tráfico de entorpecentes. Ao ser surpreendido pelos agentes civis ele tentou refugiar-se em casa, porém, foi de imediato dominado.


Com o suspeito foram encontrados cocaína, maconha a granel e prensada, além de pinos vazios para o acondicionamento de cocaína.


AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proibida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva