Ótica Perfil

Morre mais uma vítima do acidente com ônibus na BR-235

ADOLESCENTE NÃO RESISTIU | 25.02.2013 às 20:07h

Encaminhado em estado grave para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, no início da manhã de domingo, dia 24, após o capotamento de um ônibus de turismo do Estado da Bahia, o adolescente Ivanilton dos Santos Lima, 15 anos, não resistiu aos ferimentos.

O jovem morreu na manhã desta segunda-feira, dia 25, e seu corpo foi liberado para sepultamento no interior baiano por volta das 12h30, juntamente com o corpo da idosa Antonieta Oliveira de Santana, 66 anos, que faleceu no local do acidente.

Outra vítima socorrida com graves lesões foi a senhora Maria Eunice Araújo Santana, 40 anos. Ela permanece internada na unidade hospitalar da capital sergipana.

acidente_onibus_turistas_p

A tragédia ocorreu no Km 28,5 da BR-235, no povoado Cafuz, em Areia Branca, quando o motorista perdeu o controle do carro e capotou em seguida.

Segundo levantamento da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o ônibus transportava 47 turistas da cidade de Serrinha com destino à Aracaju.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais" é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva