Ótica Perfil

População realizará ato contra a violência em Ribeirópolis

| 12.09.2008 às 07:40h

No próximo domingo, dia 14, a população de Ribeirópolis estará realizando às 17h, uma passeata pelas principais Ruas e Avenidas da cidade com o objetivo de chamar a atenção da Secretaria de Segurança Pública e dos poderes públicos em geral, em protesto pelo fim das investigações sobre a morte do advogado Wellington  Noronha e contra a violência assustadora no nosso Estado. A pedido de familiares, as pessoas devem participar da manifestação vestindo roupas brancas ou pretas. 
O ato está sendo organizado pela família de Wellington Noronha e seus amigos, juntamente com a OAB, seccional Sergipe, e culminará com a missa de mês da morte do advogado, às 19hs.

O advogado Wellington Noronha desapareceu no dia 15 de agosto e o corpo foi encontrado no dia seguinte por volta das 12h em uma estrada no povoado Cafuz, em Laranjeiras. A vítima foi morta com um tiro no pescoço. O carro dele, um Siena, foi localizado pela manhã abandonado na rodovia estadual SE-414, que liga os municípios de Feira Nova a Nossa Senhora da Glória.
Uma semana depois a polícia o desempregado Roberto Carlos Caetano Santos, 27 anos. Com ele foram encontrados o aparelho celular, roupas, pertences pessoais e um pen drive do advogado.
Foto: reprodução

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva