Ótica Perfil

Genro mata sogro em povoado de Itabaiana após desentendimento

ASSASSINATO | 24.02.2013 às 09:50h

crime_genro_lagamar_p

 

Motivado por uma rixa antiga o senhor João Ferreira dos Santos Filho, 52 anos, foi assassinado com um golpe de faca depois de um desentendimento com o genro na noite de sábado, dia 23, em sua residência, localizada no povoado Lagamar, zona rural de Itabaiana (SE).


O crime ocorreu por volta das 23 horas após o suspeito chegar à casa do sogro fazendo arruaça com uma motocicleta, em seguida os dois discutiram e na sequência o homem foi atingido na cabeça com um capacete. Mesmo caído e desacordado, a vítima ainda foi atingida na garganta com uma faca.


João Ferreira era natural do município de Macambira, no entanto, residia no mesmo povoado onde aconteceu o homicídio.


Policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) foram acionados e de acordo com informações passadas por familiares da vítima, o suspeito pela autoria do crime é Genivaldo Cunha dos Santos, 26 anos. Ele é morador do conjunto Miguel Pedro de Mendonça, no bairro São Cristóvão, periferia de Itabaiana, e estava em liberdade condicional. Após cometer o assassinato, Genivaldo fugiu levando a arma utilizada para matar o sogro.


Apesar da morte de João Ferreira ter ocorrido no período noturno, o corpo só foi removido pelo IML na manhã deste domingo, dia 24, inclusive os policiais militares permaneceram no local para resguardar a cena do crime.


AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais" é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva