Ótica Perfil

Arma de fogo é encontrada com motociclista após perseguição em bairro de Itabaiana

PORTEILEGAL | 21.02.2013 às 23:10h

Policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) realizavam ronda na periferia da cidade de Itabaiana, agreste sergipano, quando o condutor de uma motocicleta empreendeu para fugir da abordagem.


Diante da atitude suspeita, a guarnição formada pelo Tenente Gustavo, SGT Edvan, SGT Washington, Cabo Adilson Lima, Cabo Marcos e o soldado Leite, saiu em perseguição em uma rua de terra que liga o bairro São Cristóvão ao conjunto Gilton Garcia.


arma_de_fogo_everton_p

Em alta velocidade, o motociclista perdeu o controle do veículo de duas rodas e caiu. Ele sofreu uma pancada na cabeça e por alguns segundos ficou desacordado, porém recuperou a consciência momentos depois. Na revista foi encontrado um revólver, da marca Taurus, oxidado, calibre 38 com seis munições intactas.


O jovem, identificado como Everton Oliveira Santos, 18 anos, morador do bairro Campo Grande, foi conduzido na viatura policial para o Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho para em seguida ser encaminhado à Delegacia Plantonista de Itabaiana.


A motocicleta Honda, modelo Titan CG 150, com placa IAP 4646/SE, licenciada em Itabaiana, também foi recolhido pelos policiais e levada para a unidade policial.


AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais" é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva