Segunda, 05 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 23ºC | Máx: 32ºC

Dois motoristas são detidos pela PRF

DESVIO DE COMBUSTÍVEL | 21.02.2013 às 15:37h

Duas pessoas foram presas por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na noite de quinta-feira, dia 20, acusadas de desvio de combustível.


Os homens foram flagrados durante o trabalho de ronda, quando na altura do Km 107 da BR-101, em São Cristovão (SE), após os policiais perceberem dois veículos parados no acostamento em atitude suspeita.


No local, estava o condutor de um veículo Toyota, modelo Hilux, com placas de Sergipe, desviando o combustível de um caminhão tanque, com licenciamento também do Estado de Sergipe. Além disso, a equipe da PRF encontrou junto ao caminhão, duzentos litros de óleo diesel armazenados em galões e um adaptador, tipo funil.


O condutor da Pick Up revelou aos policiais, após ser indagado, que pagou R$ 1,50 (Hum Real e Cinquenta Centavos) por cada litro de combustível. Ele, juntamente com o motorista do caminhão, foi detido e encaminhado à Delegacia Plantonista, em Aracaju.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proibida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva