Ótica Perfil

Comando do 3.º BPM intensifica fiscalizações em Itabaiana

CIDADE SEGURA | 21.02.2013 às 09:07h

blitz_transito_pm_itab_p

Durante a madrugada e toda manhã de quarta-feira, dia 20, policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) e do Batalhão de Tânsito, sob o comando do Major Chaves, desencadearam grande operação no município de Itabaiana, no agreste sergipano, visando garantir maior segurança à sua população e consequentemente, coibir os delitos de trânsito.


A operação foi iniciada às 3 horas da madrugada com abordagens na periferia da cidade, onde inclusive culminou com a recuperação de um ciclomotor roubado. O veículo foi abandonado pelo condutor, assim que o mesmo percebeu a presença das viaturas. O suspeito fugiu, enquanto o ciclomotor, da marca Shineray, modelo Phoenix, cor azul, foi removido para o pátio do 3.º BPM.


Já por volta das 4h30 os trabalhos ocorreram na área do mercado de carne e hortifrutigranjeiros, e se estenderam até às 7 horas, cujo objetivo foi evitar as ações delituosas e dá tranquilidade aos comerciantes e transeuntes em geral.


Na sequência foi realizado um trabalho de fiscalização a veículos em geral desenvolvidos em tres pontos diversos com atuações simultâneas, sendo empregadas 25 Viaturas entre motos e carros, além de dezenas de policiais.

 

No final da operação o comando do 3.º BPM contabilizou 84 Autos de Infração, 14 veículos recolhidos ao Detran/SE e 08 CNH's recolhidas, por estarem com o prazo de validade vencido.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais" é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva