Quarta, 07 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 23ºC | Máx: 30ºC

Imprudência no trânsito causa a morte de motociclista no sertão sergipano

ACIDENTE FATAL | 21.02.2013 às 07:28h

acidente_moto_saveiro_gloria_p

(Foto: Reprodução/Portal Sou de Sergipe)

Na rodovia estadual que interliga o município de Nossa Senhora Aparecida à Nossa Senhora da Glória, no sertão sergipano, uma colisão envolvendo uma motocicleta Honda, modelo CB 300R, e um veículo VW, modelo Pick Up Saveiro Cross, licenciada em Nossa Senhora da Glória, provocou a morte de José André de Jesus Venceslau, 31 anos, condutor do veículo de duas rodas. Ele era natural do município de Lagarto, residia no povoado Colônia 13 e trabalhava como vendedor de bilhetes de rifa.

 

moto_acidente_gloria_p

(Foto: Aparecido Santana/Itnet)

O acidente aconteceu por volta das 17 horas de quarta-feira, dia 20, na altura do povoado Algodão e com o impacto, o motociclista foi arremessado na pista de rolamento e morreu no local. Já a motocicleta pegou fogo e momentos depois já estava completamente carbonizada, inclusive o Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar as chamas que atingiram a pastagem na localidade.

 

acidente_moto_saveiro_gloria_p2

(Foto: Reprodução/Portal Sou de Sergipe)

O condutor da Pick Up evadiu-se do local sem prestar nenhuma assistência à vítima.

 

homem_morto_gloria_p

(Foto: Aparecido Santana/Itnet)

O corpo de José André de Jesus Venceslau, conhecido como "Dedé da Rifa", foi removido para ser necropsiado no Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju.


Nas últimas 24 horas o IML ainda recebeu os corpos de Maria Josidalva C. Dos Santos, 44 anos, vítima de queda da própria altura. Estava internada no Hospital Cirurgia, na capital sergipana, e José de Jesus Araújo, 49 anos, cometeu suicídio por enforcamento. O caso foi registrado no povoado Taquara, zona rural de Tobias Barreto.


AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais" é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva