Ótica Perfil

Mortes por atropelamento e acidentes com motocicletas marcam as últimas 24h no Estado

TRÂNSITO | 20.02.2013 às 08:40h

Três pessoas foram vitimidas nas últimas 24 horas por acidentes de trânsito em Aracaju e no interior do Estado.


Os corpos recolhidos para exames cadavéricos no Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite foram de Josenilson Nascimento Ramos, 38 anos, morreu na BR-101, em Umbaúba (SE), após ser atropelado por um carro não identificado;
Alexandre Belono Vieira Alves, 32 anos, se encontrava internado no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, e foi vítima de acidente com motocicleta;
Fábio das Virgens Araújo, 30 anos, foi mais uma vítima com veículo de duas rodas. O acidente ocorreu na Avenida Tancredo Neves, em Aracaju.


Durante o período também deu entrada no IML o corpo de Isaías Dias dos Santos, 38 anos. Ele foi vítima de homicídio por arma de fogo no município de Itabaianinha (SE).


A casa de necropsia do Estado de Sergipe ainda recebeu dois corpos de vítimas de queda da própria altura. O primeiro foi da senhora Maria de Jesus Oliveira, 64 anos, recolhido da Unidade de Saúde Nestor Piva, na capital sergipana, e o outro foi de João Viana dos Santos, 50 anos, morador do município São Cristóvão (SE). Fato ocorrido na residência da vítima.


AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais" é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva