Sexta, 09 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 24ºC | Máx: 29ºC

Assassinato é registrado na periferia da cidade serrana de Itabaiana

RECOMEÇOU | 18.02.2013 às 23:58h

morte_roquinho_invasao_g_640 morte_roquinho_invasao_g2_640

Depois de pouco mais 20 dias sem registro de mortes violentas, o município de Itabaiana, no agreste sergipano, volta a registrar mais um assassinato.


O crime ocorreu por volta das 20h30 desta segunda-feira, dia 18, na Rua B do conjunto Maria do Espírito Santo, esquina com a Rua Ananias Antônio Machado, periferia da cidade serrana.


A vítima foi o jovem Fernando Silva Santos, conhecido como Roquinho, 21 anos, residente à Rua B, a poucos metros onde aconteceu o homicídio. Ele era paraplégico em consequência de uma tentativa de morte ocorrida há algum tempo, inclusive ele também tinha passagem policial.


Após a chegada da Polícia Técnica-Científica do Instituto de Criminalística à cena do crime foi constatado que a vítima foi alvejada quatro vezes por disparos de revólver calibre 38 na face, cabeça e na mão esquerda.


O corpo foi encaminhado logo depois para o Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju, para a realização da atupósia e consequentemente em seguida será liberado para o sepultamento.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais" é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

 

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva