Ótica Perfil

Motorista perde controle de carro, se choca com poste de concreto e quatro pessoas morrem

GRAVE ACIDENTE | 16.02.2013 às 23:21h
Com informações do Portal Edelson Freitas

 
(Fotos: Brandão Produções/Portal Edelson Freitas)

Na rodovia estadual que liga o município baiano de Paripiranga a Simão Dias, no Estado de Sergipe, um grave acidente no final da tarde deste sábado, dia 16, provocou a morte de quatros pessoas, dentre elas, duas crianças de 5 e 7 anos, anos, respectivamente, e ainda deixou três feridos.

De acordo com informações levantadas pela Polícia Rodoviária Estadual (CPRv), um veículo GM, modelo Corsa, com placas IAG - 5122/SE, conduzido por José Silvano dos Santos, transportava seis pessoas de Paripiranga com destino à cidade de Simão Dias, quando o motorista perdeu o controle e bateu na estrutura de ferro que indicava a divisa de Sergipe com o Estado da Bahia. Em seguida, desgovernado o carro atingiu um poste de concreto. Com o impacto, o automóvel partiu-se ao meio e provocou instantaneamente as mortes de Raiane Cruz Pimentel Santos, 25 anos, sua filha, Maria Aparecida Pimentel Siqueira, 3 anos, e da criança Kelvin Santos Neves, 7 anos. 

O acidente ainda provocou graves ferimentos em José Silvano, sua esposa, Rita de Cássia Santana, 45 anos, e seu filho, Carlison Santana Santos, 18 anos, além do passageiro Edson dos Reis Siqueira Filho, 26 anos.

Raiane e Maria Aparecida mortas no local do acidente eram, respectivamente, esposa e filha de Edson, sobrevivente da tragédia. 

As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levadas para a Unidade de Pronto Atendimento 24 horas (UPA), em Simão Dias, depois transferidas nas viaturas do SAMU e da própria UPA para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju.

O jovem Carlisson, 18 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu quando estava sendo encaminhado à unidade hospitalar.

Obs.: A materia foi alterada para acrescimo de informações.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais" é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva