Sábado, 10 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 24ºC | Máx: 30ºC

Ex-vereador é encontrado com faca cravada no peito

TENTATIVA DE SUICÍDIO | 16.02.2013 às 20:37h

Na manhã da última sexta-feira, dia 15, policiais militares realizavam rondas no município de Simão Dias (SE), quando por volta das 10h30 encontraram o ex-vereador Israel Andrade Cruz, conhecido como Rael, 69 anos, embaixo de uma árvore e ao lado do seu veículo. Ao se aproximar do mesmo os PM’s perceberam que ele estava com uma faca cravada ao peito do lado esquerdo.

De imediato o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e o ex-parlamentar foi conduzido para a Unidade de Pronto Atendimento 24 horas (UPA) e depois de estabilizado, transferido para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, onde foi submetido à intervenção cirúrgica.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação da unidade hospitalar o ex-vereador se recupera bem.

A motivação que levou Rael a ter tentado tirar a própria vida ainda é desconhecida pela família.

Rael exerceu o cargo de vereador por 7 mandatos, inclusive disputou a eleição municipal de outubro do ano passado e apesar de ter sido bem votado não conseguiu a reeleição em virtude da legenda da coligação não ter atingido o coeficiente eleitoral.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais" é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

 

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva