Sábado, 10 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 24ºC | Máx: 30ºC

Dupla é flagrada com pistola 380 e revólver calibre 38

AÇÃO POLICIAL | 15.02.2013 às 18:56h
Policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) realizavam trabalho de ronda pelo município quando avistaram dois homens trafegando com uma motocicleta Honda, em atitude suspeita no cruzamento da Avenida Leandro Maciel com a Rua Francisco Bragança.

A guarnição composta pelo tenente Gustavo, subtenente William, cb Carlos e os soldados Arialdo, Oliveira e Luana, deu ordem de parada, no entanto, a dupla fugiu e acabou sendo perseguida. Durante a fuga o condutor da motocicleta perdeu o controle e colidiu contra uma cerca no bairro Bananeira e em seguida foram presos.

Encaminhados ao 3.º BPM, eles foram identificados como João Batista Leite de Andrade, 33 anos, residente na Travessa Saudalina Ferreira Santana, e Herivelton Silva, conhecido como “Canela de Burro”, 28 anos, morador do povoado Agrovila, zona rural de Itabaiana.

Com eles foram encontrados uma pistola calibre 380 com 19 munições e um revolver calibre com seis munições intactas, além de dois aparelhos de telefones celulares, da marca Sansung, e quantia de R$ 159, em espécie.

De acordo com informações levantadas pela polícia, Herivelton Silva é acusado de crime de homicídio e João Batista já responde a diversos processos na justiça.

A motocicleta era conduzida por João Batista e há suspeita que a dupla tivesse intenção de cometer um assassinato.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proibida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva