Ótica Perfil

Elementos armados provocam pânico em secretaria de obras do município

ITABAIANA (SE) | 15.02.2013 às 14:04h
Dois elementos armados invadiram a secretaria de obras do município de Itabaiana por volta das 11 horas desta sexta-feira, dia 15. Os indivíduos estavam em uma motocicleta e entraram no órgão pelos fundos, onde se localize a garagem com a finalidade de matar um dos apenados que cumpre pena alternativa no local.

Por determinação da justiça os apenados, identicados como Danilo, William e Derlan estão prestando serviços na secretaria por determinação da Vara Criminal do município de Itabaiana.
 
No local, os criminosos efetuaram aproximadamente 10 tiros, porém, ninguém foi alvejado. Houve correria dos funcionários no momento em que foram ouvidos os disparos e na fuga, um dos elementos trombou com uma funcionária. Em estado de choque e com leves ferimentos, ela foi levada para o Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho.

O caso foi registrado em Boletim de Ocorrências pelo procurador do município na Delegacia Regional de Polícia Civil.

Em virtude do acontecido o secretário Moacir Santana irá procurar o juízo para devolver os apenados como forma de prevenção, uma vez que os funcionários da secretaria estão assustados com a situação.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proibida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva